Páginas

linhadata

13.12.16

5 Maquiagens diferentes para fazer neste fim de ano!

Que tal umas inspirações de Make Up para você tentar algo diferente neste fim de ano? O que não falta é ocasião! Escolhi makes bem usáveis, mas que fogem do comum que sempre optamos! Vamos às inspirações?

Allison Williams preferiu um colorido mais discreto. Enfim, um esfumado com nuances de verde água e verde metalizado nos olhos nas pálpebras superiores e inferiores. Canto externo com um esfumado mais escuro, canto interno com um pérola metalizado. Camadas de máscara de cílios preto tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores, blush pêssego de leve dando um ar de saúde nas bochechas e batom nude mate para arrematar!
Amber Heard também fez um colorido sem exageros! Sombra cobre alaranjado nas pálpebras superiores, cílios postiços, camadas de máscara de cílios preta somente nos cílios superiores pelem muito iluminada em locas estratégicos e com leve bronzer no lugar do blush clássico, cantos inferiores com iluminado branco bem discreto, linha d’água inferior com lápis bege e batom vermelho mate dando um toque clássico!
Olivia Culpo escolheu uma pálpebra superiora dourada metalizada, demarcação e esfumado no côncavo marrom claro, cílios postiços, camadas de máscara preta nos cílios superiores e inferiores, sombra (ou lápis) roxo abaixo da linha d’água, pele iluminada, leve bronzer e batom nude mate.
Sarah Hyland fez um delineado preto bem puxado, mais dramático tanto em cima, como demarcou toda a linha d’água embaixo com delineador e finalizou com sombra grafite metalizado, demarcou côncavo com marrom, assim como os cantos externos. Nos cantos internos também foi usado o delineado preto. Pele partes iluminadas, partes com bronzer e batom nude.
Zoey Deutch optou por uma make ousadia pura, com muito brilho colorido! Demarcou côncavo com marrom, assim como a pálpebra móvel e os cantos externos. Na pálpebra móvel usou um alaranjado fosco por cima do marrom. Do meio para os cantos internos caprichou no pigmento cobre alaranjado com Glitter. Abaixo da linha d’água rente aos cantos internos usou um pouco do pigmento e depois esfumou com marrom, dando uma puxada gatinha marrom nos cantos externos. Colocou cílios postiços e camadas de máscara preta nos cílios superiores e inferiores, pele bem iluminada e blush rosado com batom cor de boca com leve brilho. Achei esta make ousada, mas bem linda. E pode ser feita em diversas cores não é mesmo?

E vocês curtiram algumas das opções acima? Falem nos comentários!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados