Páginas

linhadata

27.9.16

Truques de Estilo no #QGTopTrendsSlz!


Sou suspeita, mas estou realmente adorando os bate papos que andam acontecendo no #QGTopTrendsSlz no Shopping da Ilha! Imagina adicionar no nosso repertório fashionista dicas e truques de estilo que dão um diferencial no look? Este foi o tema da nossa blogger (do Blog Pensando Estilo) e consultora de imagem Hérica Soares! Eu, que sou muito prática e mais básica no vestir, amei demais as dicas dela, pois posso adicionar um toque especial no meu visual para que fique mais interessante e menos óbvio
Gente, porque podemos transformar nosso look sem gastar NADA, somente nos truques e/ou usando de uma forma mais criativa os acessórios que temos no nosso closet! 
Segue algumas dicas que parecem comuns, mas dão um toque especial no visual:

Usar uma liga invisível por dentro para enrolar as mangas ou mesmo barras da calça! Desta forma você fica com aspecto arrumado por mais tempo e é uma maneira super descolada de deixar seu look mais estiloso. A manga ¾ improvisada traz um ar casual e desprendido para o visual!

Dar um nozinho na camisa, por exemplo, é uma forma de marcar a cintura sem precisar de um cinto. Esse truque de estilo fica ainda mais interessante quando a camisa é usada como sobreposição de um vestido mais ajustado ou uma saia lápis.

Prender a camisa de forma assimétrica! Você enfia a camisa pra dentro da calça de um lado e deixa o outro solto. Uma maneira displicente para ficar com um look ainda mais interessante e casual.

Adicionar a terceira peça ou mesmo usar um lenço de diversas formas no seu visual! Eu simplesmente AMEI! E vou começar a praticar!

Enfim, a Hérica Soares realmente deu muitas dicas para procurarmos formas mais criativas de usar roupas comuns! Siga ela nas suas redes sociais: @blogpensandoestilo @consultoriapensandoestilo e @lojapensandoestilo.


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Esse sem dúvidas foi um dos bate papo que eu mais amei participar.
    Adorei todas as dicas.
    Bjoos

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados