Páginas

linhadata

30.5.16

Testei: Base Super Stay 24 da Maybelline!

Continuando com a saga de posts sobre o tema “Como ter uma pele digna neste clima infernal?” (espia AQUI outros posts), vou fazer um especial sobre bases, e semanalmente vou falar sobre algumas que ando testando/usando e que se saíram relativamente bem neste clima extremamente quente e úmido que vivo.

Ouvi muita gente falando bem desta base da Maybelline, e muita falando mal. Porém, as que falaram mal pegavam sempre na questão que ela promete: 24 horas de uma pele “perfeita”. E, como gosto de testar comprei e estou usando bastante há uns 4 meses.

O que a marca fala: A base Super Stay 24 da Maybelline deixa a aparência naturalmente perfeita o dia todo. Possui fórmula Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A tecnologia de Super Stay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque. Livre de óleos, testados por dermatologistas, livre de fragrâncias. Ideal para todos os tipos de pele.

Minha opinião: A minha cor é a Classic Ivory Light. A base Maybelline Super Stay 24 é uma base indicada para peles mistas e oleosas, ou seja, a minha. A marca promete resistência ao suor, calor e umidade durante 24 horas, porém, confesso que não fui com essa expectativa toda. Minha pele é bem mista, com uma zona bem oleosa, moro em uma cidade com clima quente e úmido 24 horas por dia o ano todo, então difícil manter um padrão assim! (Pra não falar impossível)! Enfim, sou bem realista quanto a estas promessas milagrosas. Mas, na minha pele, em diversas situações, com um clima nada favorável, durou de 3/4 horas com uma pele bem linda. Pra mim é um resultado muito bom, mediante minha pele e o clima de onde vivo! O que mais chamou minha atenção e ganhou muitos pontos positivos é que na sua fórmula tem uma tecnologia de “elasticidade”, evitando que a base craquele ou descasque por ser mais seca. Odeio bases (ou batons) com acabamentos extremamente secos, pois dão um aspecto opaco e craquelado que, matam “o glow natural” da pele, e envelhece qualquer uma! Ou seja, é uma base com acabamento opaco sem exagero, mas que mantém um aspecto de pele bonita, com toque sequinho. Curti muito isso. Estou usando mais durante o dia e, para dar esse efeito mais natural (que gosto durante o dia), passo pouca quantidade, aplico com pincel para base líquida duo fiber no rosto todo, e sim, é possível alcançar uma pele bonita e uniforme, com possibilidade de construir camadas para alta cobertura. 
Outra vantagem é o valor que não é dos mais caros, R$ 52,00 em média e tem 8 cores/tons. O vidro é bem resistente, o meu já caiu umas 3 vezes e realmente não quebrou, mas um ponto bem negativo é que deveria vir com um conta gotas para facilitar a retirada do produto e evitar o desperdício. Mas, de forma geral, estou gostando bastante desta base. Acho que vale o investimento!

*Este não é um Publipost e comprei minha base no quiosque da Maybelline do Rio Anil Shopping.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. essa base deve msm ser mt maravilhosa! eu tenho uma da revlon color stay que tem a msm proposta e eu adoro! qd ela acabar vou querer testar essa da maybelline com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, eu gostei muito dela. Apesar de não durar 24hs como promete mas deixou minha pele bem linda por 3/4 horas. Como minha pele é mista para oleosa e o clima da minha cidade não ajuda nenhum pouco (clima infernal) gostei da durabilidade! Ela deixa a pele seguinha sem deixar opaca sabe??? Enfim, realmente curti. Beijos e valeu pelo comentário!

      Excluir
  2. Adorei a dica, Carol! Por enquanto, estou super adaptada com uma da Natura que estou amando! MAs já quero testar essa tb... hehehhe
    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha também tenho 2 da Natura que estou amando! Sou viciada em bases pq realmente minha pele precisa de um reboco! Rsssss... É a idade!

      Excluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados