Páginas

linhadata

18.1.16

Vale o click: DETOX no closet e afins!



2015 foi um ano arrastado, foi um ano difícil em muitos aspectos, mas para mim foi, de forma geral, um ano com saldo positivo! Não consegui juntar dinheiro como eu queria (mas dava pra pagar as contas!), não consegui voltar a fazer uma rotina de atividade física como fiz em 2014 (e de quebra emagrecer uns quilinhos), não fiz/tive uma festa de casamento como desejava, não consegui atualizar o blog como me propus, não li mais livros do que o ano anterior, não voltei a dirigir (uma das metas do ano anterior)... Mas tive momentos bem felizes - por exemplo, eu casei - e também diversas pequenas vitórias que no final das contas valeram muito a pena. 


Sabe aquelas resoluções mais simples da vida que você se propõe e consegue fazer? Porque não ficar felizes por elas também?

Então foi focando nelas que vi muita coisa positiva nesta virada de ano! 


Uma das minhas resoluções para 2015 era usar meus produtos de beleza até o fim e só comprar outro produto quando terminasse. Posso dizer que cumpri com louvor e estou muito feliz com esta minha nova etapa não acumuladora de produtos (que muitas vezes acabam vencendo e não sendo usado)!  Outra coisa que realmente cumpri foi cuidar da minha pele que estava me deixando bem insatisfeita (muito oleosa e com poros dilatados)! Procurei um dermatologista e estou com uma rotina diária de cuidados que realmente estou adaptada e vendo resultado. (Falei um pouco mais sobre essa questão AQUI).



Terminei o ano com uma proposta nova de emprego, que aceitei! Consegui comprar um guarda-roupa novo e de certa forma dar uma organizada geral no meu quarto que estava um CAOS e me deixando “triste” viver naquela bagunça.  Fiz um completo DETOX no meu closet(o maior que fiz na vida e doei mais da metade de roupas e acessórios que tinha), enfim, dei uma limpa geral como há anos não fazia! E o melhor: bolei estratégias bem legais (se quiserem eu compartilho por aqui!) e estou conseguindo manter a organização! Gente, que sensação de leveza de espírito, de bem estar e como é bom (e prático) viver num lugar mais organizado e bonito! 


O Vale o Click hoje é exatamente nesta vibe de DETOX no CLOSET


Quem escreveu um post sobre desejos de moda e mudança de estilo, intitulado de Resolução de armário novo (de novo!) foi a Lu do blog Chata de Galocha! Nele ela se questiona por que continua comprando as peças erradas? Aquelas que ela curte na hora, mas depois de pouco tempo já odeia? Fale a pena dar uma lida e uma refletida com ela sobre estas questões de comprar sem antes pensar se realmente usaria esta peça (confira AQUI).


Outro post muito legal sobre limpar sua vida de peças supérfluas e focar em utilizar bastante tudo o que você tem entre muitas outras reflexões que valem muito serem lidas foi o Sobre roupas e decisões da Carol Burgo! Aliás, quem me conhece sabe que este texto tem muito pontos parecidos com a forma que eu encaro a vida neste momento! Enfim:  “amor, sabe por que os grandes homens de negócios vestem todos os dias a mesma roupa? aquele terno, gravata e camisa branca? Pra não ter que lidar com decisões fora do trabalho.” (leia o post completo AQUI).

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Carol, eu amei esse post! ADorei as dicas de produtos e sempre faço um detox no closet na virada de ano. Sempre tiro muita coisa pra poder dar uma renovada. Penso que faz circular energia, Ter coisa parada em casa não é bom!

    Tomara que você consiga seu detox!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, sabe que também sempre várias vezes no ano faço uma limpa e doo coisas que não estou usando... Mas sabe que mesmo assim eu não estava conseguindo me organizar??? Por falta de espaço mesmo... Ou mesmo por não bolar estratégias para que ficasse mais organizado sabe??? Rssss... Mas agora consegui! Amiga, dei a metade das minhas coisas... Tipo foi o maior DETOX que fiz na vida! Rsssss. Beijos!

      Excluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados