quarta-feira, janeiro 20

TESTEI: Hidracare Hidramat da Dermage!



Continuando com a coluna TESTEI deste blog, e com o sub título “Como ter uma pele digna neste clima infernal?” em que falo sobre os 4 produtos que realmente vi resultado durante o ano passado... Ou seja, durante minha luta no ano passado por uma pele mais digna – confira o primeiro post AQUI(sem poros mega dilatados e uma oleosidade extra louca que deixava meu rosto com aspecto de manteiga real) descobri que mesmo com pele mista ou mesmo oleosa temos que hidratar!


Quem acha que por que tem pele oleosa não tem que hidratar está muito enganada! Sim, tem que hidratar e optar por algum hidratante de rosto que não faça o problema de oleosidade aumentar ainda mais! Para quem pele mista, hidratar as áreas ressecadas com hidratantes que contenham antioxidantes e que mantenham a água na pele é fundamental para uma pele com aspecto mais jovem e saudável!


O que a marca fala: Hidratante de cuidado diário para a pele com característica oleosa. É oil free, indicado para suprir as necessidades de hidratação, controle de oleosidade, ação matificante e ativos antioxidantes, controla a oleosidade e o brilho excessivo, com efeito primer.


Minha opinião: O Hidracare Hidramat da Dermage possui textura de creme leve, sem ser oleoso, nem pegajoso. Passo muito pouco produto e depois de espalhado, o hidratante some totalmente na pele, absorvendo bem rápido e deixando uma textura seca e aparência muito mais matificada. Não vi tanta diferença aparente nos poros, porém amei o efeito mate na pele! Realmente depois que passamos sentimos logo o tal efeito matificante na pele! Mantém o brilho longe da pele por mais tempo que qualquer outro hidratante que já usei! Não estou falando de milagre! Para um problema de pele melhorar temos que ter toda uma rotina diária de cuidados da pele e principalmente ir a um dermatologista! Outra coisa legal e que funcionou para mim foi usar este produto como primer, antes do make up! Não me dou bem com primers, e este gostei do resultado! Enfim... Assim como o sabonete líquido Cetaphil, também uso este 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite! Comprei na Dermage da minha cidade por R$ 75,00 e, apesar de ser somente 30g rende bem, pois usamos bem pouquinho no rosto e é suficiente! 


OBS: Este não é um publipost nem recebi o produto como presente da marca.

2 comentários:

  1. nossa estava atrás de um hidratante de rosto, vou tstar.Comprei um da Nivea recente,mas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, ele dá um textura mate no rosto. Eu adoro muitooo! Minha pele é mixta para oleosa.

      Excluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

Related Posts with Thumbnails

Vila Trendy ₢ 2014 | Layout Desenvolvido para o blog Vila Trendy| Imagem de Garance Doré