Páginas

linhadata

21.7.14

Hairstyle da vez: texturizado glam!

E o hairstyle da vez é o texturizado com movimento! Só pra pontuar, textura é uma definição com foco em dar ou tirar o volume, deixar o cabelo mais rebelde ou até mesmo mais disciplinado (sendo este último sinônimo de alisado, como o termo é usado em muitos casos)! Mas o texturizado que estou falando aqui é o efeito armado (meio bagunçadinho), com movimento, enfim, literalmente com “mais textura” que está super em alta desde que apareceu em algumas temporadas fashions... O fato é que anda ganhando cada vez mais adeptas! Também, pudera! Nada é mais glamouroso do que cabelo com ondas  e movimento (Gisele que o diga!)!
Dependendo do efeito/textura que quiser você usará formas e produtos diferentes, babyliss (normais ou MiraCurl), chapinhas ou mesmo com o difusor (no secador), dedinhos (feito com grampos) ou BOBs e tendo como aliados as pomadas finalizadoras, mousses, ativadores de cachos, leave in, seruns, spray de fixação ou spray de volume, shampoos à secos, etc. Já eu amo o efeito do babyliss desconstruido! Aquele que depois dos cachos feitos, passamos as mãos para desconstruir um pouco o efeito dos cachos bem delineados (a Camila Coutinho mostra como faz com babyliss AQUI e a Juliana Goes faz com chapinha AQUI)! 

O melhor deste tipo de hairstyle é a sua versatilidade: pode ser feito em cabelos extremamente grossos e pesados, ondulados ou crespos e até mesmo nos finos e lisos. E em todo tamanho/comprimento de cabelo: curto, médio ou longo! Ou mesmo em diversas ocasiões!
Imagens: divulgação / Montagens: blog Vila Trendy.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Ai que bonitões esses cabelos! rs Confesso que tenho usado pouco esse artifício do babyliss, mas é muito lindo...

    Beijos beijos!

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados