Páginas

linhadata

12.4.14

Tranças em alta no Fashion Rio verão 2015!

E as tranças são destaques em vários desfiles do SPFW e também no Fashion Rio! Neste post escolhi o TOP 5 tipos de tranças do Fashion Rio, e temos que concordar que este penteado super combina com nosso clima praiano não é mesmo? Vamos aos estilos? 

#TNG: Optou por um hairstyle bem easy going! A trança baixa, bem soltinha e bagunçadinha deu um ar fresh e ideal para os dias de verão! 

#CANTÃO: Hairstyle com ar mais festivo e bem charmoso! Cabelo levemente ondulado, jogado para o lado e arrematado por uma trança  embutida lateral que acaba na nuca! Bem feminino! Amei!
# ESPAÇO FASHION: Hairstyle 3 em 1! Soltinho na frente, com rabo de cavalo preso no meio e muitas transcinhas  que vão até a ponta!
# AUSLANDER: Hairstyle cheio de textura, de tranças ao super crespo. Em destaque para as trancinhas estilo afro desde a raiz no cabelo todo! Muito divertido e ornou com a proposta street style!


# MARIA FILÓ: Hairstyle bem artístico, com tranças entre fitas de seda! O cabelo era partido no meio (um risco ao meio)  finalizado com quatro tranças na parte de trás da cabeça., duas de cada lado! Depois foi feito mini coques em cada trança, e foi preso na parte de baixo!



As tranças são penteados bem democráticos e dependendo do seu tipo pode deixar  o look mais romântico, ou mais moderno, por exemplo, as tranças volumosas, com aparência desmanchada, são muito românticas, as tranças coladas na cabeça, que fazem desenhos com o couro cabeludo, são mais gráficas, e dão toque moderno no visual! Para o penteado durar mais capriche no mousse, pomada, ou spray finalizador! Inspire-se nos hairstyles do Fashion Rio e capriche nas tranças neste verão!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bacana esse post! Ontem mesmo estava pensando nisso, nas tranças com fitas da Chanel... Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca aprendi fazer trança... rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados