Páginas

linhadata

17.9.13

10 fatos sobre a estréia de Manolo Blahnik no London Fashion Week!


Por falar em sapatos e Manolo Blahnik, fique por dentro de 10 fatos sobre a estréia do designer no London Fashion Week primaverão/verão 2014!
1. Manolo Blahnik estreou na London Fashion Week  dia 15 de setembro, com um curta metragem de aprox. 5 minutos, criado por Michael Roberts, exibido na sala de projeção de pelúcia no Covent Garden Hotel.

2. Ressaltou que um dos motivos de ter estreado em um filme foi por: "Em primeiro lugar, eu estou com medo de multidões. Além disso, pesou o fato de dever isso aos organizadores do evento, pois tinha sido convidado a participar muitas vezes”!

3. Blahnik sempre foi um amante de cinema, por isso foi natural para ele revelar sua coleção primavera/verão 2014 através de imagens em movimento.

4. Com o mundo da moda e comunicação mudando tão rapidamente, tudo se tornando tão transparente com toda essa tecnologia , os blogs, posts e tweets. Manolo Blahnik destacou que queria ficar mais em contato com "pessoas normais"
5. Durante a apresentação do filme: "Você pode ver influências espanholas e também na virada do século passado, como estes bordados". "Você pode imaginar as cortesãs que tenham o seu efeito nesses", exclamou, apontando para um par de apartamentos de ouro que poderia ter sido girado de ouro puro.
6. Durante a apresentação do filme Blahnik mal conseguia ficar parado, riu durante todo o filme e parabenizou seu elenco - incluindo Rupert Everett e Lucy Birley!

7. O curta metragem foi inspirado na virada do século 20 - a música , o cinema mudo e sua beleza.

8. Enfatizou: "Eu queria ter essa sensação de elegância e sofisticação que esse período deu ao mundo”.

9. Outra exclamação sua foi: "É um filme sobre ciúme, mas, principalmente, sobre a riqueza cultural que veio com o tempo. Todo mundo era extremo, e isso é algo que eu amo."

10. Surpreendentemente, para um designer cujo nome é conhecido e amado em todo o mundo, Blahnik é um dos poucos que ficam preocupados com a forma como o filme e sua coleção serão recebidos: "Estou nervoso... Eu me preocupo com tudo, porém, eu sou um eterno criativo torturado, sinto-me permanentemente ansioso, mas eu aprendi a lidar com isso. Essa é a minha vantagem."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai, ai, um dia ainda terei um MB. Amo os sapatos dele. Obras de arte.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Super original! Incrível como os sapatos dele são lindos né?! Nada de mais do mesmo!

    Bjs

    www.digoporai.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados