terça-feira, abril 30

Uma foto por dia, no pior ano da minha vida!


A internet é a mídia da atualidade. Hoje não se questiona mais se vale a pena investir na internet. As empresas mergulharam na rede e já estão atuando dentro das mídias sociais. Isso significa que a presença das marcas (e campanhas) na internet cresce a cada dia, envolvendo todos de maneira fluida, criativa e muito dinâmica. E o objetivo disso tudo é integrar marcas, produtos e ideias de maneira subjetiva na experiência virtual de cada pessoa, buscando drenar cada vez mais visibilidade para suas mensagens. Hoje, no dia nacional da Mulher, gostaria de focar um assunto bem sério: violência contra a mulher! Na verdade, violência doméstica mostrada de uma forma extremamente criativa e impactante, como uma campanha assim deve ser, na minha opinião! Achei maravilhosa a iniciativa de se fazer uma campanha virtual séria, é um vídeo croata de 2012 (mas que serve para toda e qualquer nacionalidade e época, afinal o tema é universal e atemporal), nele passa fotos do rosto de uma mulher, que no começo está com expressão feliz e depois, após sinais de violência, percebemos mudanças na sua expressão, que vai se tornando cada vez mais séria e triste! Pra quem ficou curioso, a frase final do vídeo no Google Tradutor: ”pomozite mi ne znam da li cu docekat sutra” é, “Ajuda-me, não sei se eu posso esperar por amanhã”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

Related Posts with Thumbnails

Vila Trendy ₢ 2014 | Layout Desenvolvido para o blog Vila Trendy| Imagem de Garance Doré