quarta-feira, julho 6

Buxixos de beleza da Alta Costura!!!

Com certeza você já leu algo pela internet, mas não tinha como não comentar esse desfile! Dos desfiles da Alta Costura, talvez o mais aguardado era do da Christian Dior, em sua primeira coleção sem John Galliano...

No quesito beleza usaram quatro conceitos de make e cabelos diferentes! Os Makes foram assinados por Pat McGrath e Tyen, que escolheram dois makes com acabamento altamente metálico e outros dois um delineado mega puxado com sombras mega coloridas... Além de muito glitter, paetês, pedrarias nos olhos... Olhos e bocas em destaque na onda do conceito “olhos e boca tudo”! Bocas irresistíveis com batons vinho, vermelho (quer dicas de como passar um vermelhão na boca? Clique aqui), coral, alaranjado.

Cabelos bem ornados, bufantes (estilo esse que já saiu aqui!), ondulados, frisados, com a raiz para cima e mega volume... muitos bobs e litros de fixador em ação!!!

Tudo bem over – como uma boa passarela deve ser! Não sei pra vocês (gostaria de saber!), mas na minha opinião, desfiles  são shows fashions e deve ser um pouco over sim, para quem estar na platéia conseguir enxergar e se deliciar com os detalhes!!!

O desfile em si recebeu muitas críticas negativas!!! Mas aqui, como vamos destacar os buxixos beauté, que por sinal vieram com muita dramaticidade, podemos dizer que foi super especial, já que apresentou 37 maquiagens com cores e detalhes distintos. Muita criatividade e teatralidade! Curti muito isso, em termos de beleza conceitual!

Todas as fotos foram do Style.com (beauty). 




Outros desfiles, beleza muito  bem trabalhada!!!

10 comentários:

  1. Oi Ana! Eu sou super a favor dessa make e cabelo over, bem ousados mesmo... acho que dão a graça, a arte e dom nas passarelas. Adoro! Ótimo post, flor!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  2. adoro demais da conta desses buxixos daqui! são os melhores!

    ResponderExcluir
  3. Pra falar verdade não curti esse adesivo escondendo as sobrancelhas. Mas concordo que quando é desfile tem que ser conceitual. acho legal tb, ótimo post. ass: Paula.

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu também!!! Patricia, que bom que curte os buxixos daqui!!!

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!
    super dá para adaptar !!
    depois passa lá no meu
    e se der segue!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MAQUIAGENS MEIO LOUCA NÉ???? RSRS

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho o máximo e tbm sou da mesma opinião que vc: tem que ser assim nas passarelas! depois a gente se adapta aqui fora, no nosso universo. haha

    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  8. Bem criativas as makes,principalmente por que foi pra um desfile de fantasia,né?Desculpa,foi Alta Costura?È mesmo!!!
    Christian Dior,dançou rumba,mambo,tango...tchá,tchá,tchá...no túmulo!
    O que foi aquilo????

    bjs e ótimo final de semana,Ana Carolina!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei mesmo o do Valentino e da Chanel
    kisses

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk... Sabe que em se tratar de make acho que tem que ser fantasia mesmo! Quebrar essa coisa de que tudo em alta costura tem que ser obrigatoriamente clássica!!! Rsssss

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

Related Posts with Thumbnails

Vila Trendy ₢ 2014 | Layout Desenvolvido para o blog Vila Trendy| Imagem de Garance Doré