terça-feira, maio 24

Buxixos do 1º dia do Fashion Business!


O Senac Rio Fashion Business traz novidades para a edição de Verão 2012 com total 310 expositores nacionais e internacionais, 250 marcas e 17 desfiles exclusivos! Um eventão! A 18ª edição do evento tem como objetivo estimular uma nova reflexão no mundo da moda e do comércio, que se baseia na economia criativa, valorizando produtos artesanais, sustentáveis e tipicamente brasileiros.

Eloysa Simão, diretora geral do evento, falou sobre o tema ‘Trans-Formação’, que tem foco na necessidade de valorização do capital humano em tempos de evolução constante de ferramentas e conteúdo de tecnologia. Segundo Eloysa, “O artesanato é a nova alta costura”.

São 20 mil lojistas credenciados, sendo 4 mil vips, e uma previsão de cerca de 60 mil visitantes.

A abertura do evento aconteceu ontem, numa efervescente e glamurosa segunda-feira, dia 23 de maio, no Copacabana Palace, com desfiles de Patricia Vieira e Carlos Miele!

Miele enfatizou um verão bem anos 1970, com inspiração em Brigitte Bardot, Búzios, e embalado na trilha sonora cantada por Wilson Simonal versão brasileira da música Tu Veux Ou Tu Veux Pas...
Os cabelos e acessórios também foram destaques e deram um toque especial aos looks dos desfiles de Carlos Miele e Patrícia Viera! Se depender dele os cabelos soltos estarão em alta e deram um charme aos vestidos esvoaçantes e peças leves, típicas do verão. O detalhe dado aos cabelos soltos ficou por conta de uma trança que formava um meio círculo na parte de trás da cabeça! Vemos que a trança, em versão mais discreta, ganha fôlego e sobrevive mais uma estação!

Miele também trouxe os chapéus coloridos!!! Será que essa moda vai pegar por aqui? Acho até que já pegou e esse desfile só veio reforçar!

Para as mulheres os destaques foram franjas, babados, capas e mangas soltas, muito couro, bordados, crochê, jeans, vestidões de festa em chiffon de seda e cetim, tecidos fluidos e cores como o vermelho, o turquesa, o verde, a cor branca, etc. Para os homens, o básico repaginado em cores fortes, degredes e vibrantes!

E eu você pode até estar enjoada, mas vemos que o colorblocking marcou presença e teve destaque na coleção!


A direção criativa do desfile ficou por conta de Andrea Dellal, coordenação de Felipe Veloso e beleza de Max Weber e Sebastian.

...Eu adorei o desfile e vocês curtiram???


5 comentários:

  1. adorei o vestido branco com cinto marrom. Meu Deus, muito lindo!

    bjs, Aninha

    ResponderExcluir
  2. esse vestido vermelho, laranja, sei lá é perfeito.
    Adoro esses cabelos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido azul, que lindo! Aliais tudo lindo e muito chic!

    Beijinhos, Dani
    blablablaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post ;)
    Lindos looks!
    Hoje alguns comentários meus estão saindo sem a conta do google :(
    Beijos da Jana (Jana e seus acessórios)!

    ResponderExcluir
  5. A make & cabelo com ares de verão são fabulosos!Hummm...Amei!Assim como notei a firme presença do tom vermelho,aproveitar para me esbaldar na cor que adoro vestir...Com todo cuidado!
    Beijos e adorei o comentário!Sou da ilha tmb e iniciante no Blogger.

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

Related Posts with Thumbnails

Vila Trendy ₢ 2014 | Layout Desenvolvido para o blog Vila Trendy| Imagem de Garance Doré