segunda-feira, abril 11

Camisamania: ótima para compor um look estiloso!



Vocês curtem um look com camisa?

Obs: breve um sorteio-post com uma linda camisa pra vocês!

16 comentários:

  1. Com calças e shorts eu amo usar! Super adepta! Por exemplo um show pede um look com camisa estilosa! Menina não nos mate de curiosidade! Que sorteio?

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda, são lindas!!!
    Bjks
    http://www.feminices.com

    ResponderExcluir
  3. que post perfeito, otimas inspirações mesmo!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Adoro..super uso!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Aparece lá, tem sorteio de um lindo top florido da ViaBluShop!
    O sorteio será dia 26 de abril, ainda dá tempo, te espero lá!

    ResponderExcluir
  5. Humm, amo com camisa xadrez! as: Paula.

    ResponderExcluir
  6. Amo camisas engraçadas,com desenhos.Amo mesmo!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A-do-ro T-shirts!
    Obaaaa sorteio!!!! rs

    ResponderExcluir
  8. AMO camisas, t-shirts .... tô numa fase muito assim ... é muito confortável!

    beijos querida e adorei seu comentário lá no Trendy twins ... brigadaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Como eu amo shirt grafica...tenho variassssss..e agora to desenhando minhas proprias...
    uso com tudo too...
    bjs
    www.cassiablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficam looks lindos e bem urbanos, adoro!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol! Estou voltando aos poucos para a blogosfera. Sem neuroses, só diversão mesmo! O lay tá mais discreto, o blog tb está mais discreto! Bom, acho que agora vai!

    beijos

    Julie

    ResponderExcluir
  12. Têm uns looks bem legais aí,divertidos,criativos,enfim...o post tá ótimo!

    bjs e uma ótima Páscoa,Ana Carolina!

    ResponderExcluir
  13. Oiii flor, tudo bem?? Eu amo camisas, use sempre e de todos os modos!!!

    Estou lançando minha loja virtual essa semana, lá você encontra peças semelhantes as que indico no site, além de maquiagens, lingeries, bolsas e etc....aguardo sua visitinha...beijos

    www.lojakarollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  14. são lindas e sempre dão um ar jovial!
    amo as com estampas da Chanel.

    bjkas amada e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  15. Olá gatíssima,
    tmb sou de Sl mas moro em Campinas-Sp.

    Sem dúvidas... um t-shit bacana faz toda diferença em um look básico... peça super tem ter!!!
    Bjocas e adorei o blog!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

Related Posts with Thumbnails

Vila Trendy ₢ 2014 | Layout Desenvolvido para o blog Vila Trendy| Imagem de Garance Doré