segunda-feira, dezembro 13

Olhos Rubi e dourado!





Não sei se vocês concordam comigo, 
mas inspirações de Make pro fim de ano nunca é demais!

São casamentos, formaturas, confraternizações, Natal, Ano Novo...

29 comentários:

  1. Nossa que make maravilosa, simplismente Amei♥
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  2. ai arrazô !
    realçô muito a cor dos seus olhos!
    lindoo!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. show de make-up. ass: ale.

    ResponderExcluir
  4. Ana, adorei a make, tb seus olhos são lindos. Mais gostei da cor diferente, nunca usei heheheh. adorei as dicas
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. ficou linda a make!!! super facil!!! adorei seu blog!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooooooo!!!
    Amei demais! Vou fazer também, posso?
    =D
    hheeehehehhee

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!
    vc arrasa em makeup heim!!
    s/ o post de ontem... acho mesmo que somos pareceidas; por isso tanta empatia desde o início. ;)

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor *-*
    Ficou linda flor! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir
  10. Que make linda, essa combinação de cores é perfeita, parabéns;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei muito esse make!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Super concordo com você Ana!
    Opções são sempre bem vindas!!!!
    E eu amei esse jogo de tons! =)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  13. Esses tutos são maravilhosos!

    Que bom que gostou do corte e do novo layout. Sou eu quem faço sim! hehehe Brigada pelos elogios!

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Concordo Aninha e sua make como sempre ficou LINDA
    Eu ainda não sei é o que vestir ;(

    ResponderExcluir
  15. Ai, meu Deus, Aninha, que make baphoooo!!! Deixa eu te perguntar, é você que faz esses tutoriais maravilhosos? Já quero copiar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  16. Make belíssima!
    Desculpe-me pela ausência... fim de ano só na correria, hehe!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  17. Mirian, quem me dera! Rsssss... Apesar de amar Make, me falta paciência para tirar as fotos de cada passo! Esses olhos são da Bruna! Tem aí na descrição das Tags! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Jana, tb estou para enlouquecer de compromissos! Rsssss... Super entendo que fim de ano para muitos é férias/recesso, para outros muito trabalho! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Flávia, super pode querida! É pra copiar mesmo! Rsssss

    ResponderExcluir
  20. Ana, eu amo seus posts de make, pois fico querendo aprender, sou uóóóóooóó, a Bruna temolhos lindos, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  21. show de make-up. aline.

    ResponderExcluir
  22. Linda! Que olhos sao esse hein?!!! Tudo fica lindo em vc!!!
    Vc costuma usar algum primer antes da maquiagem dos olhos?!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  23. Amei, Bruna!!!! Vou fazer!!!! Amo sombra vermelha! ;)))
    Linda, como sempre! :)))
    Beijosss!!!
    Bruna.

    ResponderExcluir
  24. Credo... é tão bonito que dói a vista!
    Que linda essa make!

    ResponderExcluir
  25. Oi menina linda, tudo bom? Que maquiagem maravilhosa! Tá perfeita!!!
    Achei seu blog muito interessante! Já estou seguindooo \o/
    Comecei um blog da pouco e gostaria de te convidar para fazer uma visita no bloguxo.

    Beijokas no coração

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir
  26. Que make maravilhoso!!!!!
    Vc sabe de alguma sombra nacional que se assemehe a essa Cranberry?
    bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
  27. Pri, a sombra em pó DONNA (by Ocimar Versolato), apesar de ser um pouco mais brilhosa funciona bem!

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

Related Posts with Thumbnails

Vila Trendy ₢ 2014 | Layout Desenvolvido para o blog Vila Trendy| Imagem de Garance Doré