Páginas

linhadata

3.7.10

Make (me believe) just like Kristen Stewart!









Vocês notaram a mudança na cor do cabelo da Kristen?
o que acharam?

Eu achei muito dygna... bem mais bonita nela,
deu uma suavizada e iluminada no rosto.
A make é um vinho rosado,
pra ornar com o esfumado preto,
realçou a cor do olho dela.

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Nossa Ana! A Bruna tá de parabéns!! PERFEITA a maquiagem!
    Achei que a Kristen tá LINDA assim e o cabelo tá demais!
    Só não gostei da cara de super nojo dela na última foto! aahhaha
    Bjão =****

    ResponderExcluir
  2. Ana adorei fico idêntica, quer dizer muito mais bonita, pois não vejo graça na Kristen rsrsrrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Ficu perfeitaaaa meninaaaa!!! E seus olhos ainda da cor dos dela realçou mais ainda a make!!! adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Arrasou na make... amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meniina..mas ficou muuito parecido mesmo..
    Muito bem feito o tutorial..
    Parabéns à Bruna!

    Ahh..depois dá uma passada lá no meu blog que está rolando o sorteio de um lindo Relógio!! =D

    http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-da-pequena.html

    Beijos,
    D. Leal

    ResponderExcluir
  6. Nossa linda a make!!! Parabéns.. Adorei o tom de cabelo novo dela, ficou mais iluminado mesmo. Beijos

    www.laranjaelima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina que make e essa???!!! INCRIVEL!!
    Vou tentar copiar (e provavel que não de certo, mas...) tipo agora!!!
    Essa cor cranberry e maavilhosa... ja me arrependi de nao ter comprado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uaaaau!!
    Ficou idênticaaa .. parabéns pra Bruna .. achei que não fosse ficar tão parecida!! aheouaehoiaueh
    Muito bem =)

    Beijocassss ;**

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, agora alguémpodia ensinar como fazer o penteado né :// hahaha
    ADOREI também, ficou bem bonito com a trança e o os fiapos soltos...

    ResponderExcluir
  10. Essa make é maravilhosa!! O olha dela ajuda um pouquinho, né? =)

    ResponderExcluir
  11. Que chic amiiiga...agora corre lá e pega um edward pra vc!! HUahuhauha

    Ficou linda a make..

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoreo o make,ficou perfeito!!!
    Também curti a nova cor da Kristen,ficou ótima pra ela.
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Adorei o make! Acho que a Kristen (ou quem a assessoria) faz um ótimo trabalho! Ela faz boas escolhas mas não acho ela nada demais, assim como o Robert Pattinson e uma parede branca pra mim fazem o mesmo efeito!

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Ana,
    posso te dizer uma coisa?

    toda sexta, eu vou no site da Marina, do 2beauty, saber qual foi o tutorial da semana. E essa sexta, foi esse mesmo seu.
    Falando muito sério: o seu ficou muito melhor que o dela. Muito mais bonito. a escolha das cores. Adorei!
    Tô falando isso na maior sinceridade!Parabéns!
    e é lóooooogico que eu vou tentar!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  15. Ficou perfeito. Meu sonho conseguir fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Arrasou! Vou usar a dica da make hoje mesmo! rs

    E quanto ao cabelo, eu amei a mudança! Ela ficou muito mais linda com esse tom!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  17. ANA, FICOU LIIIIIIIIIIIIIIIINDO! Amei!

    ResponderExcluir
  18. Adoreiii a dica, nossa, eu nem sei mais o que é fazer maquiagem super glamurosa hahaha só uso o básico agora...
    Ana, to sempre por aqui e no 10em1MA viu, mas tá corrido e dificil de comentar =)
    Obrigada pelo carinho, sempre

    ResponderExcluir
  19. ela é uma songa-monga, mas a make e o cabelo estão lindos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei "mexer" na sua bolsa! Mas acho que a minha não cabe tanta coisa assim não (apesar de ser um bolsão) Hahahahahha!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Perfeita essa make... Adorei a sombra com tom rosa vinho :)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o tutorial. E que penteado maravilhoso o da Kristen!
    Bjkas e boa noite para vc.

    ResponderExcluir
  23. Ficou linda,a maquiagem!

    bjs,Ana Carolina!Ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. amei! ficou muito parecido! aliás, bem melhor e mais bonito!

    ResponderExcluir
  25. Menina!!!! ficou MARRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOU TENTAR FAZER TB!!!!!bjinhos!

    ResponderExcluir
  26. O cabelo dela está lindooo! E a make ficou perfeita. Tem certeza de que não foi vc a maquiar a moça? bj

    ResponderExcluir
  27. Muito perfeita essa make. já tinha visto muitos tutoriais dela. Mas esse tá bem mais digno!! rsrs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Blog e as dicas...virei fã!! =D

    ResponderExcluir

OBRIGADO(A) por comentar e seja sempre bem vindo(a) ao Vila Trendy!

 
Vila Trendy © | Desenvolvimento: N I N A M O R E | Todos os direitos reservados